dentro

Masculino fere a esposa e mata sogro no Beatriz em Lages

Lucas já possui diversas passagens na Polícia, e desta vez premeditou o assassinato da esposa

Foto: J. Damasceno

Um masculino identificado por Lucas, feriu a sua esposa, Rosimeri e matou seu sogro Sebastião de Oliveira Alves, de 67 anos, por volta das 07hs da manhã desta segunda-feira (14 de outubro), na rua Martiniano Sales de Almeida, no Bairro Beatriz.

Conforme informações repassadas por familiares que estavam no local, Lucas estava cuidando desde a meia noite de domingo para matar esposa. E infelizmente nesta segunda-feira, acabou encontrando com a esposa acompanhada do seu pai, que com intenção de salvar sua filha entrou em luta corporal com Lucas, e acabou levando duas facadas, uma no abdomen e outra no pescoço e veio a óbito no local. Sebastião era aposentado e carroceiro e morava no Bairro Gralha Azul.

Lucas já possui diversas passagens na Polícia, e desta vez premeditou o assassinato da esposa, que na briga acabou levando uma facada e foi socorrida e levada para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Segundo informações repassadas pelo Hospital, Rosimeri não corre risco de morte.

O suspeito pela tentativa e homicídio, evadiu-se do local em um veículo que não foi identificado.

Fonte: Milton Barão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Idoso é suspeito de estuprar criança de seis anos em Lages

Lages promoverá a Semana do Lixo Zero