dentro

Membro do PGC é preso em Lages

Uma ação conjunta entre o Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e ROCAM, prenderam no início da noite de domingo (07), por volta das 18h:34, o masculino de iniciais R.B.S de 26 anos, conhecido pelo apelido de Mamute, que segundo informações é um dos líderes do Primeiro Grupo Catarinense – PGC, na Avenida Luiz de Camões, mais precisamente em uma kitnet em cima da lanchonete Pastel da Serra.

Conforme Informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, a guarnição do PPT recebeu informação que “Mamute”, conhecido pelo envolvimento com tráfico de drogas e possível integrante da facção criminosa PGC, estaria escondido em um apartamento na Av Luiz de Camões, em cima da pastelaria “Da serra” e este com mandado de prisão ativo em seu desfavor.

De posse das informações os policiais abordaram o local em conjunto com os policiais da ROCAM e localizaram o mesmo no referido local.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido o elemento até o presídio de Lages.

Menor é apreendido com drogas e mandado em aberto no Guarujá em Lages

Um menor de iniciais W.A.A de 16 anos, foi abordado na rua Francisco de Souza Freitas, bairro Guarujá, por volta das 21h:10 da noite de domingo (07).

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Lages, A guarnição estava em rondas pelo endereço acima mencionado, e avistou um masculino em atitude suspeita, ao abordar o mesmo foi localizada em seu bolso direito uma pedra de Crack, indagado o mesmo sobre a procedência informou ser para uso pessoal.

Após, a abordagem foi verificado o nome do masculino e constatado que o mesmo encontrava-se com mandado de Busca e Apreensão Ativo.

Diante da situação o autor menor de idade de iniciais, foi encaminhado à delegacia de polícia para os procedimentos.

Machão bate na mulher e acaba em cana no bairro São Luiz em Lages

Uma mulher de iniciais E.P.S.T de 36 anos, deu entrada na Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, por ter sofrido agressões de seu marido, na rua Adelaide Alves, no Bairro São Luiz em Lages, por volta das 23 h:08 de domingo(07).

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, a guarnição da foi acionada via Central Regional de Emergência – CRE para deslocar até a Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, chegando ao local, entrado em contato com a equipe do SAMU, que informou ter realizado a condução de uma feminina com a fístula obstruída e grande inchaço no braço esquerdo, sendo que ao chegar ao hospital a vítima informou ter sido agredida pelo seu companheiro de iniciais R. F. 34 anos.

A feminina já identificada acima, relatou que estava em sua residência e entrou em atrito verbal com seu companheiro, sendo que o masculino pegou uma faca para agredi – lá, desta forma a feminina se defendeu com um soco contra o agressor. Após isso o masculino segurou forte nos braços da vítima obstruindo a fístula. Cabe informar que a fístula é um cateter que faz a ligação entre as artérias para realizar procedimento de Hemodiálise.

Diante do fato foi deslocado até a Rua Adelaide Alves, Bairro São Luiz, onde foi realizada a abordagem do autor e dado voz de prisão ao mesmo.

Necessário o uso de algemas, visto que o masculino ficou muito agitado na chegada da guarnição, o que poderia acarretar em fuga posterior. A feminina ficou internada no referido Hospital, onde ficará sobre observação e poderá ser necessário realizar cirurgia.

Conforme o exposto foi colhido documento do estabelecimento salientando da necessidade de internamento da vítima e foi deslocado com o autor até a Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrado o presente Boletim de Ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corrida rústica reúne cerca de 400 pessoas e integra competidores dos Jocol

Cesar Missioneiro e a Quaresma no Campo