Estamos trazendo mais informações sobre o homicídio ocorrido no interior de um reflorestamento na localidade de 17 de abril, interior do município de Campo Belo do sul, que vitimou a menina Ana Kemilli de apenas 14 anos.
No final da manhã desta quinta-feira, (11), o outro menino de 15 anos, que havia desaparecido, chegou a casa dos seus pais, chorando, nervoso, assumindo a responsabilidade pela morte de Anna Kemilli.
No início da tarde desta quinta-feira (11), o menino se apresentou na Delegacia de Campo Belo, onde conversou com o Delegado responsável pelo caso Tiago Gomes, que após o interrogatório, relatou que o suspeito não alegou o motivo que o levou a cometer o crime. O delegado ainda destaca que foi respeitado o direito do suspeito de permanecer calado. A Polícia trabalha com a hipótese de ter mais pessoas envolvidas no assassinato de Kemilli, mas ainda investigado se essa possibilidade procede ou não. Por enquanto suspeito permanecerá em liberdade.
Familiares e amigos da vítima fizeram uma manifestação durante a noite de ontem, quinta-feira, pedindo a polícia a solução para esse homicídio que abalou a cidade.
Texto: Márcio Proença