dentro

Menor é morto a tiros em São Jose do Cerrito na Serra Catarinense

O corpo da vítima apresentava várias perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

Foto: Ilustrativa

Atualizado em 04 de janeiro de 2020 às 12h:17min

Um menor de 16 anos, identificado pelas iniciais J.V.M, que foi morto a tiros, por volta das 03h:40 da madrugada de sábado (04 de janeiro de 2020), na BR 282, quilometro 265, localidade de Bom Jesus, interior do município de São Jose do Cerrito na Serra Catarinense.

Segundo informações repassadas pela resenha da polícia Militar, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio no endereço acima descrito, onde acontecia um evento de som automotivo. No local em contato com o solicitante, um menor já identificado acima, havia sido alvejado por 10 disparos de arma de fogo e já estaria em óbito. O corpo da vítima apresentava 10 perfurações  ocasionadas pelos disparos.

Foram localizadas no local do crime, sete cápsulas de pistola .40 deflagradas, três cápsulas deflagradas de munição 765 e um carregador de pistola com quatro munições intactas de calibre 765.

O principal suspeito de ter cometido este homicídio, é o masculino identificado por duas testemunhas que estavam no local, como sendo Douglas, conhecido pelo apelido de Alemão, morador do bairro Guarujá em Lages.

Diante dos fatos foi acionado o IGP, Policia Civil e lavrado o respectivo Boletim de Ocorrência Policial para as providências cabíveis.

Fonte: Resenha do 6º BPM de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Malacos furtam no Centro de Lages e vão parar na Central de Polícia

Centro de Umbanda pega fogo no bairro Bela Vista em Lages