dentro

Motoqueiro tenta fugir da polícia e acaba no hospital em Lages

Foto: Arquivo ilustrativa

Policiais militares quando em rondas pela rua Deletério da Silva Furtado, bairro Centenário, por volta das 20h:07min de sábado (12 de janeiro). À guarnição em rondas pela Rua Eleutério avistou uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS (MBZ5298) transitando em atitude suspeita, dado ordem de parada o condutor desobedeceu e empreendeu fuga, com os policiais iniciaram a perseguição, sendo que o motoqueiro estava em alta velocidade e trafegando pela contramão.

Após a abordagem efetuada na Avenida Santa Catarina, o condutor foi identificado pelas iniciais W.L.S., 20 anos, o qual não é habilitado e apresentava sinais de embriaguez, bem como foi verificado que a moto estava com licenciamento em atraso, possuindo várias irregularidades.

Diante dos fatos, acionado o SAMU que conduziu o masculino ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, onde permaneceu recebendo atendimento. O veículo foi notificado, e removido ao pátio, foi lavrado um boletim na modalidade termo circunstanciando compromissado o autor a comparecer no Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Fonte: Resenha 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Materiais Escolares: Vale a pena pesquisar preços segundo PROCON

Idosa é encontrada sem vida no bairro Petrópolis em Lages