dentro

Mulher é assaltada no Centro de Lages quando saía do seu trabalho

Foto: Divulgação

Uma mulher gerente de uma loja, localizada na rua Otacílio Vieira da Costa, Centro de Lages, foi assaltada por volta das 19h:15 da noite de sexta-feira (26 de junho), por um masculino, quando saía do seu local de trabalho e entrava em seu veículo. Segundo informações repassadas pela vítima, o elemento levou um malote contendo R$5 mil em espécie e mais um cheque no valor de R$1.200.

Conforme a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, os policiais foram acionados via Central Regional de Emergências, para atendimento da ocorrência, no endereço acima descrito. Ao chegarem ao local a vítima relatou aos policiais que era gerente de um estabelecimento comercial, e fechou a loja, e ao dirigir-se ao seu veículo que estava estacionado em uma garagem situada próxima a loja, percebeu que havia um masculino de vestes pretas e boné branco, de aproximadamente 1,70m de altura e pele negra, escorado na frente do referido estacionamento. Ao passar pelo elemento ainda o cumprimentou, tendo em seguida deslocado até o interior de seu veículo, sendo que logo após o mesmo masculino, bateu na janela do motorista de seu veículo, e achando que o masculino fosse funcionário do estacionamento, abriu a janela, momento em que o indivíduo anunciou o roubo, pedindo o malote do dinheiro e proferindo ameaça de morte, sendo que o agente criminoso estava de posse de uma faca.

Diante da situação, a vítima acabou entregando o malote, e o elemento ainda pediu a chave do veículo, a qual foi jogada a alguns metros de distância, sendo que o autor dos fatos fugiu na direção ao terminal urbano.

Diante dos fatos, os policiais fizeram rondas nas imediações, porém, em razão de que o fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar somente cerca de trinta minutos após o ocorrido, fato que dificultou as buscas pelo suspeito. Restou então aos policiais orientarem a vítima ao registro de Boletim de Ocorrência, para que sejam tomadas as devidas providências ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chefe da Casa Civil do Governo Moisés é exonerado

Acessos ao Tanque e Morro da Cruz em Lages estão bloqueados