dentro

Mulher é estuprada dentro do cemitério em São José do Cerrito

De posse das informações, os policiais se deslocaram até o referido local, onde estaria o suspeito, onde fez a abordagem do mesmo, o qual foi identificado e reconhecido pela vítima.

Foto: Arquivo/Divulgação

Uma mulher, cuja a identidade não foi revelada, foi estuprada por um masculino, por volta das 15h:15 da tarde de domingo (22 de dezembro), no interior do Cemitério de São José do Cerrito, na Serra Catarinense.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, através da resenha diária, o pai da vítima chegou ao destacamento da Polícia Militar, comunicando que sua filha havia sido violentada sexualmente no interior do cemitério Municipal de São José do Cerrito, e que o autor estaria escondido em uma residência ao lado da garagem da prefeitura. De posse das informações, os policiais se deslocaram até o referido local, onde estaria o suspeito, onde fez a abordagem do mesmo, o qual foi identificado e reconhecido pela vítima.

O masculino apresentava pequenas escoriações nos braços devido ao fato de ter pulado algumas cercas de arame na fuga, quando o pai da vítima e familiares tentavam localiza-lo.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido o mesmo à delegacia para os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Então é Natal… E nesse clima encerrou o Natal Felicidade de 2019

Família fará jantar beneficente no Santa Helena em prol da saúde da Dona Zenaide