dentro

Nervosinho que batia em mulher vai parar na Central de Polícia em Lages

Policiais deram voz de prisão por volta das 15h:30 da tarde de ontem, sábado (11), a um masculino identificado pelas iniciais J. P. M. 35 anos por bater na sua mulher. O fato aconteceram na rua Evilásio Ribeiro Koeche, bairro da Penha, no município de Lages.

Conforme consta na resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, trata0se de ocorrência de Maria da Penha. Quando da chegada da guarnição ao local, realizaram contato com a vítima que relatou aos policiais que estava bastante nervosa e com medo, afirmando que vive com o o autor há três anos e que neste tempo sempre sofreu agressões físicas, porém, por medo do nunca o denunciou, que desta vez o mesmo chegou alcoolizado e querendo tomar seu celular a força, mediante a negativa o autor do fato lhe deu diversos socos, pontapés, puxões de cabelo e até mesmo tentou lhe esganar,  lhe arremessou um controle remoto atingindo e machucando sua mão direita. O suspeito lhe ameaça de morte constantemente, lhe privando de seu celular e contato com seus parentes.

A guarnição constatou diversos hematomas no corpo da feminina conforme consta no exame de corpo de delito. Mediante os fatos a guarnição deu voz de prisão ao autor do fato e o conduziu para exame de corpo de delito no IGP e posteriormente a Central de Polícia para os demais procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronavírus SC: Mapa de Matriz de Risco deste sábado apresenta alterações positivas e negativas

Três óbitos e três pessoas gravemente feridas em acidente na BR282 em Lages