dentro

Nóia enlouquecido vai para na DP em Lages

Foto: Divulgação

Policiais Militares foram acionados por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira (04), para atendimento de uma ocorrência na rua Francisco Ataíde, bairro: Sagrado Coração de Jesus, município de Lages, onde um “nóia” (dependente químico), identificado pelas iniciais N.E.V.J de 30 anos,  estava de pose de uma faca, ameaçando se matar.

No local da ocorrência, os policiais entraram em contato com a mãe do masculino, identificada pelas iniciais M.T.R.V que relatou que o mesmo faz uso de drogas, e encontrava-se bastante alterado no local, vindo a agredir a sua filha (irmã do masculino), com socos, pontapés e tentou estrangular a mesma e a jogou no chão.

Diante dos fatos foi feito a abordagem do elemento, algemado com a intenção de preservar a integridade dos policiais e do elemento, evitando desta forma que o mesmo se evadisse do local dos fatos. Foi chamado o Samu, que se fez presente e medicou o elemento.

Diante dos fatos, os policiais orientaram as vítima sobre os procedimentos que deveriam tomar referente a ocorrência, conduziram o agressor até a Central de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campanha Natal Premiado da CDL Lages distribui R$70 mil em prêmios

Distração com Celular termina em atropelamento na Camões em Lages