dentro

Nosso convidado da semana para a Sala de Bate-Papo é Agenor Chaves (Lori) Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDISERV de Lages.

Nori já está no seu terceiro ano de mandato, frente ao SINDISERV, já tendo participado das Diretorias anteriores como tesoureiro, secretário entre outros cargos, mas como Presidente, a responsabilidade é incomparável. “Como coadjuvante não se tem noção das verdadeiras responsabilidades de um Presidente de Sindicato”. Ressaltou nosso convidado.

Segundo o nosso convidado, a principal e atual bandeira do sindicato, é a da unificação do estatuto do servidor, que é o grade desejo dos servidores públicos.

Sem dúvidas a grande marca deixada pela sua administração como um todo, após 30 anos de existência do SINDISERV, é a aquisição da sua sede própria localizada na Rua: Castro Alves, no Centro de Lages, no terceiro andar da Casa do Trabalhador, onde funcionava o Sindicato dos Bancários.

“Isso se deve a um esforço em conjunto de toda a diretoria, onde foi aprovado em uma reunião a compra deste espaço, de aproximadamente 100m², onde fizemos uma proposta com um valor bem abaixo do mercado, e nós tínhamos um valor guardado, da última contribuição sindical, que usamos como entrada e o restante parcelamos em sete vezes, sendo que já terminamos de pagar, já reformamos e adequamos o imóvel as nossas necessidades e na última segunda-feira(09), abrimos as portas para dar um atendimento de melhor qualidade aos nossos associados”. Frisou Nori.

O Presidente destaca ainda, que em fevereiro de 2019, terá eleições no SINDISERV, mas só sairá a reeleição se dentro da atual Diretoria seu nome seja consenso pra sair candidato, pois se outro membro achar que deve sair candidato Nori, não só abrirá mão da candidatura, mas também apoiará a chapa que representará a situação.

“Se sair candidato e for reconduzido a Presidência para o próximo mandato, minha maior meta será investir em nossa sede de campo, com a conclusão do ginásio de esportes, murando toda a extensão do terreno, colocar portão eletrônico, porteiro dentre outras melhorias” Finalizou o nosso convidado da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeitura e Exército se aliam e operadores de máquinas são qualificados em estágio

Defesa Civil fica alerta para tremores de terra no Estado de Santa Catarina