dentro

Novidade em Lages…

A unidade da Sulfashion em Lages,abre aproximadamente 110 vagas de empregos diretos e indiretos para os moradores da cidade.

Foto: Márcio Proença

Amanhã, quarta-feira (06 de novembro), a Sulfashion inaugura em Lages, a sua primeira loja de Santa Catarina. Localizada na rua Correia Pinto, 125, Centro da cidade, em uma ampla sala com 2800 m2, e seu atendimento voltado para as classes B, C e D. A marca conta com uma estrutura moderna e um vestuário diversificado, para atender os mais diferentes estilos e gêneros.

A unidade da Sulfashion em Lages, abre aproximadamente 110 vagas de empregos diretos e indiretos para os moradores da cidade. Graças ao notório desenvolvimento do estado de Santa Catarina, escolher Lages para abrir a primeira loja foi apenas o primeiro passo para expandir para outras cidades e regiões.

Para o empresário Marcos Rodrygo Marchiori, proprietário da loja, destaca que o objetivo da Sulfashion é disponibilizar aos moradores de Lages e região serrana, produtos com qualidade e um preço mais acessível. “O cliente vem para a a loja e encontra um mix diversificado, peças modernas e as últimas tendências da moda. Tudo isso com um valor que vai surpreender a cidade”, afirma o empresário.

A empresa

A Sulfashion faz parte de uma rede varejista do segmento de loja popular, ranqueada entre as cinco maiores do Paraná. A paixão por Lages é inspirada no povo forte, simples e acolhedor dessa cidade serrana. Por isso, não haveria lugar melhor para inaugurar sua primeira unidade em Santa Catarina.

A Sulfashion tem a missão de entregar as últimas tendências da moda com um custo que cabe no bolso de seus clientes.

Inauguração

Data: 6 de novembro de 2019;

Horário: 9h, quarta-feira;

Local: Rua Correia Pinto, 125, Lages -SC

Fonte: Assessoria de Comunicação Sulfashion

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caiu à casa para traficante do Maria Luiza em Lages

Nem a instabilidade do tempo atrapalha o Comunidade Melhor no bairro Penha