dentro

O frio chegou!!! E com ele uma multidão de turistas para a 31ª Festa Nacional do Pinhão!!!

Em fim… o frio chegou a Serra Catarinense!!! E trouxe com ele uma multidão de turistas, que lotaram as dependências do Parque de Exposições Conta Dinheiro, na 6ª noite da 31ª Festa Nacional do Pinhão. A presença de um público expressivo visitou a Festa Nacional do Pinhão, na quarta-feira (19), véspera de feriado de Corpus Christi, para curtir uma noite de shows totalmente eclética. Pois passaram pelo palco Nacional o sertanejo universitário de Jorge e Mateus, a música eletrônica do DJ Alok, o Funk Jerry Smith, e novamente o sertanejo universitário de Munhoz e Mariano, além de outras atrações. A multidão vibrou com os shows, que começaram no início da noite e se estenderam até a madrugada de quinta-feira (20).

A movimentação na festa começou cedo. Desde o início da noite, os visitantes circulavam pelas ruas do parque que, aos poucos, ficou lotado. A movimentação nos estandes de alimentação também foi intensa, com muita gente querendo experimentar as comidas e bebidas comercializadas nos diversos espaços gastronômicos espalhados pelo Parque Conta Dinheiro, chegando a formar filas em alguns locais.

Além de moradores da Serra Catarinense, turistas de várias cidades do estado prestigiaram o sexto dia da festa. Excursões chegaram a Lages vindas de diversos lugares. A cidade está movimentada. Com mais de 3,2 mil leitos, a rede hoteleira do município praticamente lotada.

A funcionária pública Mithila Oliveira, de 30 anos, que escolheu a data a dedo. Ela veio de Florianópolis visitar os pais que moram em Lages e aproveitou para curtir a festa. “Vim para assistir ao show do Jorge e Mateus”, contou a turista, que estava acompanhada da amiga, a policial militar Vânia Garcia, de 45 anos, que mora em Lages.

O fotógrafo Caio Graça, de 29 anos, também veio da capital catarinense com a namorada, a design Mariana Bueno, 25, para aproveitar a programação da festa. Foi a primeira vez que o casal participou do evento e não se arrependeu.

“A festa tem uma estrutura muito boa e uma programação diversificada, além de uma gastronomia diferenciada. Gostamos bastante do entrevero. Enfim, o clima está gostoso”, disse Caio, enquanto dançava com a namorada.

A Festa do Pinhão prossegue nesta quinta-feira (20). No palco Nacional, se apresentam Vitor Kley, 3030, Santograau, Nego Joe, Egypcio. No palco Nativista, destaque para as apresentações de Artur Matos e Grupo Tchê.

Fonte: Catarinas Comunicação

Foto: Nilton Wolff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mistura de sertanejo, música eletrônica e funk atrai público expressivo à Festa do Pinhão

Malaco sai da Capital pra vender drogas na Festa do Pinhão e acaba em cana