dentro

Onda verde está tomando conta da cidade segundo Carmen e Samuel

Estamos recebendo apoio nos quatro cantos da cidade afirmam os candidatos a majoritária da coligação “Trabalho e Amor por Lages”

Candidata Carmen Zanotto optou por ouvir diretamente da comunidade seus anseios durante toda a sua campanha

Faltando apenas 06 dia para conhecermos quem irá governar Lages pelos próximo quatro anos, a agenda dos Candidatos Carmen Zanotto (Cidadania) e Samuel Ramos (Dem), está recheada de compromisso como: reuniões com a comunidade, caminhadas pelos bairros e encontro com lideranças.

Carmen Zanotto e Samuel Ramos com praticamente zero de rejeição dentre os demais candidatos, a dupla tem encontrado cada vez mais apoio junto à população nesta reta final da campanha.

Durante o último final de semana, Carmen e Samuel encararam mais uma intensa maratona de campanha. Além de inúmeras reuniões com lideranças, a dupla da coligação “Trabalho e Amor por Lages” visitou os bairros Popular, Santa Helena, Copacabana, Habitação e Santa Catarina, onde andaram por várias ruas, conversando com as pessoas e levando as propostas que vão ao encontro dos anseios da população.

Durante as caminhadas, a dupla tem ouvido muitas reivindicações dos moradores, entre elas, a falta de consulta e exames médicos. “Aqui em Lages, demora até dois meses para uma consulta médica, além disso, meu marido teve que fazer um exame em Florianópolis, porque aqui não conseguiu. Isso tudo tem que mudar.  A Carmen vai ser a nossa prefeita para cuidar da área da saúde”, declarou a aposentada Geni Cardoso, de 80 anos, moradora do bairro Copacabana.

Otimistas e confiantes, Carmen e Samuel têm encontrado apoio nos quatro cantos da cidade. Segundo eles, a onda verde vem tomando conta da cidade. “Agradecemos as manifestações de apoio e carinho que temos recebido da população. Quero ser prefeita de Lages para cuidar das pessoas. Eu conheço os caminhos para buscar recursos para  a nossa cidade”, declara Carmen.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa do Cidadania em Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Podcast com o Prefeito e candidato a reeleição Antônio Ceron

Sábado foi dia de visitar o Calçadão e reencontrar amigos