dentro

Ontem foi dia de festa e agradecimento

Atletas da equipe daa Leoas da Serra agradecem publicamente o apoio recebido por parte do prefeito Antonio Ceron

Na tarde de ontem, terça-feira (27), foi dia de festa e agradecimento por parte das atletas da equipe do Leoas da Serra aos candidatos da Coligação Lages em Boas Mãos.

As jogadoras fizeram questão de agradecer pessoalmente ao Ceron e Juliano, que sempre incentivaram e apoiaram a equipe, e o lugar escolhido por elas, foi a Catedral e a Praça João Ribeiro, que está totalmente revitalizada e pronta para receber mais uma foto do Ceron com as jogadoras.

Eles receberam o carinho das jogadoras do time Leoas da Serra, que sagraram-se campeãs no último sábado (24), da Supercopa do Brasil, após vencerem a forte equipe do Taboão/Magnus pelo placar de 4X1 no Ginásio Jones Minosso em Lages. Com o resultado a equipe da Leoas se classificou para as finais da Supercopa 2021, valendo vaga para a libertadores da América.

“Tenho certeza, se não fosse esse grande apoio não teríamos chegado onde chegamos e vir aqui agradecer ao Ceron e ao juliano, era uma de nossas prioridades, foi com essa ajuda que colocamos Lages no mapa do esporte nacional e internacional” diz a Capitã Diana Santos.

 Ceron agradeceu o carinho e comentou que elas são campeãs no esporte e na vida de todos os lageanos. “Vocês são o orgulho de todos nós, além de campeãs e vários troféus inéditos, o maior troféu que vocês deixam é o legado da escolinha, o amor e a dedicação com as nossas crianças não tem preço. O poder público tem a obrigação de dar igualdade a todos os cidadãos e nossas crianças são o futuro de Lages” finaliza Ceron.

Fonte e Foto: Assessoria Coligação Lages em Boas Mãos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

É importante saber em quem está votando

Compra de carro barato termina em BO em Lages