dentro

Otacílio Costa: professores da rede municipal de ensino vão receber notebooks

Com intuito de melhor aparelhar os professores da rede municipal de ensino, dando desta maneira melhores condições de trabalho aos mesmos, o prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar de Souza, anunciou na última segunda-feira (20), que a partir do próximo ano, cada professor da rede municipal de ensino terá o seu notebook.

O Prefeito Fabiano destaca a importância de garantir essa ferramenta aos professores. “Anunciamos aqui um notebook para cada um dos professores, incluindo aqueles que não são concursados, a fim de assegurar condições para a criação de conteúdos e a prática de atividades necessárias à aprendizagem remota.”

Para a secretária de Educação, a pandemia trouxe a urgência da conectividade para a pasta, que passou a utilizar aulas remotas como artifício necessário e diário. “Estamos diante de mais um dia histórico para os professores de Otacílio, um município que trata a educação como prioridade. Sabemos que o notebook é uma ferramenta importante, aproveito a oportunidade para agradecer e reconhecer o trabalho de cada professor e professora durante a pandemia”, disse Ana Luzia dos Santos de Liz.

Isso só será realidade através de parceria com alguns deputados e a gestão eficiente que vem sendo desenvolvida e feita pelo prefeito Fabiano Baldessar.

Fonte: Portal O Momento

Foto:iIustrativa/internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais um traficante atrás das grades em Lages

Covid-19: parceria entre estado e municípios projeta mutirão de vacinação em Santa Catarina