dentro

Pancadaria na Avenida Mal Floriano em Lages

Foto: Divulgação

Primeiramente havíamos divulgado que a briga teria ocorrido em um estabelecimento comercial como divulgado na resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, mas informações repassadas por um dos proprietários do local, através de contato com a nossa redação, iformou que o estabelecimento fechou as 02h:30 e a briga iniciou as 03h:40 na Avenida e não no interior do estabelecimento como foi informado anteriormente.

Durante a madrugada deste sábado (04 de julho), por volta das 03h:40, a Polícia Militar foi acionada para conter uma pancadaria entre menores de idade na Avenida Marechal Floriano, bairro Copacabana.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência tiveram que solicitar apoio de mais viatura, para fazerem a abordagem e conterem a briga. Alguns dos envolvidos apresentaram lesões.

Após conterem a briga, os policiais encaminharam os envolvidos até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Nota

Primeiramente havíamos divulgado que a briga teria ocorrido em um estabelecimento comercial como divulgado na resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, mas informações repassadas por um dos proprietários do local, através de contato com a nossa redação, informou que o estabelecimento fechou as 02h:30 e a briga iniciou as 03h:40 na Avenida e não no interior do estabelecimento como consta na resenha da PM.

Fonte: Resenha 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celesc já restabeleceu 95% do sistema elétrico catarinense

Presidente Jair Bolsonaro está em Santa Catarina para conferir de perto cidades afetadas pelo Ciclone Bomba