dentro

Piazada das bikes motorizadas se deram mal no Centro de Lages

Foto: Divulgação

Um grupo de adolescentes (piazada), andavam pela rua Correia Pinto, Centro de Lages, durante a tarde de ontem, sábado(31), com suas bicicletas (bikes) motorizadas efetuando manobras perigosas, sendo que acabaram abordados por policiais militares que faziam policiamento ostensivo pela local, devido a intensa movimentação no comércio.

Durante a abordagem, um dos envolvidos começou a portar-se de forma não civilizada, bem como, de maneira acintosa desrespeitava, debochando do trabalho dos policiais, momento em que proferiu a seguinte frase: “esses polícia são uns bostas”.

Diante da conduta do adolescente, foi dada voz de prisão e feito sua imobilização, sendo conduzido o mesmo até a base policial, situada no calçadão da Praça João Costa, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência para evitar maiores transtornos.

Destaca-se ainda, que um outro indivíduo não identificado, que estava com o grupo, também proferiu xingamentos, no entanto, evadiu-se do local, deixando uma das bicicletas motorizadas e não sendo mais localizado.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado para posterior apuração dos fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira os jogos da 19ª rodada do Brasileirão 2020

Corpo encontrado no rio Caveiras era de jovem desaparecido em Lages