dentro

Polícia Militar derruba a casa de mais um “Trafica” no Beco do Tuca em Lages

Policiais Militares quando em rondas preventivas, na Rua: Jorge Neves Viera, mais precisamente no Beco do Tuca, no Bairro: Santo Antônio, local já conhecido pelo tráfico de entorpecentes e outros crimes, avistaram um masculino de inicias J. R., 27 anos, efetuando entrega de drogas e recebendo certa quantia em dinheiro de um usuário.

Ao avistar os policiais, o traficante e o usuário siaram de pinote, sendo que J. R. tentou se esconder no interior de uma mercearia onde foi abordado e após buscas, foram localizadas 04 (quatro) pedras grandes de crack que pesadas contabilizaram 21g, além de certa quantia em dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Questionada a proprietária do estabelecimento e a mesma informou que J. R. adentrou correndo no local e tentou dispensar a droga encontrada pelos policiais.

Diante da situação, foi dada voz de prisão a J. R. que foi conduzido e entregue a Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

Deu bobeira na rua com mandato em aberto e acabou em cana

Policiais Militares quando em rondas preventivas, pela Rua: José Maria de Freitas, Bairro: Santa Catarina avistaram um masculino de iniciais V. C. O., 27 anos, sendo o mesmo conhecido pelo envolvimento na prática de furtos.

Após abordagem e consulta aos bancos de dados disponíveis foi constatado que o abordado estava com mandado de prisão ativo pela prática do crime tipificado no art. 155 do Código Penal (furto).

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao abordado que foi conduzido e entregue no Presídio Regional de Lages.

Maluco se desentende com familiares da esposa e tenta botar fogo em condomínio

A Polícia Militar foi acionada via 190 e policiais militares estiveram na Avenida Antônio Ribeiro dos Santos, Bairro: Várzea, onde no endereço mencionada acima se encontrava o masculino C. S., 51 anos, sendo contido por moradores do condomínio Aristorides Machado de Melo, por estar visivelmente transtornado e ter sido flagrado por moradores tentando atear fogo no residencial, onde já havia aberto o registro de gás e ateado fogo a uma camiseta que seria usada como estopim.

O motivo do suposto atentado seria uma desavença com a família da esposa.

Diante da situação, o agente foi detido e encaminhado a Central de Plantão Policial onde também compareceram as testemunhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tarado ataca universitária em São Joaquim

É feriadão, mas máquinas da Secretaria de Obras não param os trabalhos na região do bairro Penha