dentro

Polícia Militar estoura biqueira no bairro Habitação em Lages

Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam um masculino, que devido a lei, não revelou a identidade do suspeito, por volta das 16h da tarde de quarta-feira (09 de setembro),  na rua Acássia Negra, no bairro Habitação, pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme informações contidas na resenha diária do 6º Batalhão da Polícia, os policiais faziam rondas de rotina pelo local acima descrito, quando efetuaram a abordagem de um veículo Polo, de Lages, sendo realizada a busca pessoal no condutor e buscas no interior do carro, foram encontrado dois invólucros plásticos, cada um com cerca de 1g de cocaína.

Devido aos fatos a guarnição se deslocou juntamente com o suspeito até sua residência onde com autorização dele e da esposa realizou buscas na casa, sendo encontrados dentro do guarda roupa do casal dois invólucros plásticos contendo cerca de 75g cocaína que somados aos encontrados no carro totalizaram 77g de droga.

Em continuidade a ocorrência o suspeito foi conduzido juntamente com a droga encontrada até a Central de Polícia para as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mercado Público com previsão de inauguração em novembro

Polícia Ambiental flagra corte ilegal de araucária no interior de São Joaquim