dentro

Polícia Militar estoura ponto de tráfico no Pró-Morar em Lages

Policiais militares quando em rondas pela rua José Maria Ribas, bairro Pró-Morar, mais especificamente no Residencial Pedro Filomeno de Abreu, em Lages, por volta das 04h da madrugada de sexta-feira (10 de janeiro), foram abordados por um masculino que informou aos policiais, que no local um masculino havia invadido uma casa abandonada e passou a usá-la para o tráfico de drogas.

Diante da denúncia os policiais foram até a referida residência, e já há uma certa distância sentiram o cheiro forte de maconha vindo da residência, os policiais então bateram na porta, após perceberem a movimentação no interior da casa, sendo que o autor dos fatos atendeu, sendo que neste instante foi possível visualizar sobre o sofá uma pequena porção de maconha.

Diante do exposto os policiais entraram na casa, momento em que o agente tentou desfazer-se de uma embalagem que estava nas suas vestes íntimas, o elemento foi contido e ao verificar constatou-se que na embalagem continha crack, cocaína, caracterizando-se o tráfico.  Na continuação das buscas foram localizados diversos materiais comumente utilizados nesta modalidade de crime.

Em continuidade a ocorrência, foi dada voz de prisão ao agente e feita a sua condução à Central de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Resenha 6º BPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demandas da Saúde foi pauta de reunião entre a Deputada Federal Carmen Zanotto e Secretário Estadual da Saúde

Rompimento de rede prejudica abastecimento de água em seis bairros de Lages