dentro

Polícia Militar pega receptador em flagrante no bairro Beatriz em Lages

Policiais militares receberam informações referentes a um furto de um veículo VW Gol placas AJN4541, furtado da rua Cristiano Brascher, próximo a Facvest. De posse de informações do furto passaram a monitorar locais com histórico de autores de furto de veículos na região, quando em rondas pela rua Martiniano Sales de Almeida, bairro Beatriz, visualizou dois masculinos em atitude suspeita retirando a bateria de um fiat Uno placas LZO 5202, sendo que quando se aproximaram do local, foi visualizado um masculino de  posse das baterias e imediatamente largou-as no chão e evadiu-se do oocal utilizando-se de uma motocicleta HONDA CG 125 placas MGI 6650, sendo abordado logo em seguida na rua Marciano Antunes próximo do posto Beatriz. O outro masculino, evadiu-se a pé não mais sendo localizado.

O elemento abordado informou que estava com o outro suspeito que fugiu, e haviam comprado momentos antes de ser abordado diversos produtos alimentícios, uma jaqueta camuflada e uma bateria automotiva, de um veículo gol, por R$ 50,00, e que havia deixado os produtos alimentícios na casa de sua namorada no condomínio Tozzo no bairro Pro morar.

Com base nas informações repassadas, a guarnição deslocou-se até o endereço citado e localizou os produtos furtados, sendo todos os envolvidos e os produtos do furto conduzidos até a delegacia de polícia onde foram reconhecidos pela vítima.

Os policiais ainda localizaram na rua Marciano Antunes, o veículo Gol, o qual havia sido furtado próximo a Facvest sendo que a proprietária estaria se deslocando para a delegacia para efetuar o registro do furto.

O proprietário do Fiat Uno, informou ter estacionado seu veículo na rua Quintino Bocaiuva, no centro, próximo da moto sport e que foi informado por parentes que uma viatura da polícia militar estava em sua residência informando do furto do veículo.

A motocicleta utilizada para a fuga foi removida ao pátio B.Auto e autuado por seu condutor não possuir CNH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carmen defende manutenção do Conselho do Idoso e pede que Câmara interceda junto ao governo

3ª Semana Nacional de Arquivos e 17ª Semana Nacional de Museus