dentro

Polícia Militar prende Malaco com arma furtada em Lages

Foto: Arquivo/Divulgação

Policiais Militares em rondas preventivas pela Rua Campos Sales, esquina com a Rua Nilo Peçanha, bairro Santa Maria, por volta das 06h:08 da manhã de sábado (11 de janeiro), avistou um masculino em atitude suspeita de posse de algo enrolado em um saco. Foi feita a abordagem do elemento, e dentro do saco foi localizada uma espingarda AIRSOFT, modelo calibre 12. Indagado a respeito da arma, o suspeito informou que teria comprado de outro cidadão.

A guarnição tinha o conhecimento que no dia anterior, na Rua João Branco de Camargo, no bairro Coral, haviam sido furtadas algumas armas AIRSOFTS. Assim sendo, foi deslocado ao endereço da vítima, a qual reconheceu a espingarda, também percebeu que as roupas que o autor dos fatos estava vestindo eram as que haviam sido furtadas. O autor confirmou que teria furtado juntamente com outro masculino, as armas e roupas, sendo que teriam adentrado a residência através do telhado. O suspeito não soube informar o paradeiro do outro masculino, o qual ficou na posse de parte dos objetos furtados.

 Diante da situação foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Lages e apresentado mediante a lavratura de Boletim de Ocorrência modalidade Prisão Apreensão.

Fonte: Resenha 6º BPM de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lei que cria Carteira do Autista é uma grande vitória segundo Carmen Zanotto

Urubici e Rio Rufino na Serra Catarinense são castigadas pelas “chuvas de verão”