dentro

Polícia Militar prende “Malacos” que furtaram residência no Santo Antônio

Policiais Militares foram acionados foi acionada através da Central Regional de Emergência (CRE) para atendimento de uma ocorrência de furto a residência, na rua Túlio Silveira, bairro Santo Antônio no início da manhã de hoje, segunda-feira(19), por volta das 06h:18min. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que dormia em sua residência quando acordou com os latidos de seu cachorro e ao verificar o que estava acontecendo percebeu que a janela da lavanderia da casa tinha sido arrombada tendo sido subtraído do interior da casa uma bolsa feminina com os documentos pessoais de sua esposa, um notebook marca SAMSUNG e um par de tênis marca ADIDAS.

Policiais Militares imediatamente realizaram buscas na região pelos autores do furto e logo localizaram R. O., 34 anos, já conhecido no meio policial pela prática de crimes diversos, que estava com tênis da vítima em mãos, sendo então abordado e preso. O masculino acabou delatando o segundo envolvido no crime que, após buscas que se estenderam por toda a manhã do dia 19, foi localizado e preso pelos policiais militares do PPT ainda na posse do restante dos objetos furtados. O segundo envolvido foi identificado como L. R. J., conhecido pelo apelido de “Vulgo” 24 anos, outra figura bastante conhecida no meio policial pela prática de diversos crimes, inclusive, citado pelo elemento que entrou com a saveiro nas lojas Havan, de fazer parte da tentativas de furto naquela madrugada.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial para as demais providências legais de costume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em reunião com DNIT e PRF Lideranças definem prioridades na Serra

Jornalista Taína Borges fala das paixões e desafios da profissão de jornalista

Taína Borges comenta sobre os desafios de ser jornalista