dentro

Polícia Militar retira mais um traficante de circulação em Lages

Foi encontrado com o suspeito três gramas de maconha, 370 reais em espécie, e na sua residência mais cinco gramas de cocaína.

Foto: Arquivo/Divulgação

Policiais Militares prenderam na noite de segunda-feira (20 de janeiro), o masculino identificado pelas iniciais G. P. Z. 20 anos, na rua Moisés Batista de Oliveira, loteamento Itapuã, bairro São Miguel, por tráfico de drogas.

A origem da ocorrência, foi na rua Manoel Nunes, loteamento Déco, bairro Santo Antônio, onde os policiais abordaram alguns masculinos em frente a uma residência a qual já é de conhecimento que no local, ocorre comércio de entorpecentes. Realizado a busca pessoal no masculino acima identificado, foi localizado em sua pochete a quantia de R$ 370 reais em espécie, bem como, três gramas de maconha. Indagado o mesmo a respeito do dinheiro e da droga nada relatou, mas autorizou a entrada em sua residência.

Com o auxílio das guarnições do Sargento Externo e do Canil, foi deslocado até a Rua Moisés Batista de Oliveira, bairro Itapuã, localizado no armário da cozinha um invólucro plástico contendo cinco gramas de cocaína.

Diante dos fatos dada voz de prisão ao masculino conduzido o mesmo até a Central de Polícia, para as devidas providências.

Fonte: Resenha Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Morreu na noite de domingo (19) a mãe da Deputada Carmen Zanotto

Secretaria de Saúde Investe no transporte de pacientes