dentro

Polícia Rodoviária Federal apreende 68 Kg de maconha em Lages

A k9 Danka do Canil Setorial de Lages, localizou no pára-choque traseiro 28 pacotes, e no painel corta fogo mais 7 pacotes, a PRF já havia localizado vários pacotes em malas, totalizando aproximadamente 114 pacotes de maconha.

Aproximadamente  68 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde de hoje, segunda-feira (18 de novembro). Segundo informações repassadas por policiais, a ocorrência teve início em uma  abordagem de rotina de um veículo Stylo prata, com placas de Foz do Iguaçú-PR,  que trafegava sentido Serra/Litoral, onde após a ordem de parada, os ocupantes do veículo, empreenderam fuga para o mato, não sendo localizados até o presente momento.

Diante dos fatos foi acionado o Canil Setorial de Lages para busca de entorpecentes no veículo,  a k9 Danka do Canil Setorial de Lages, localizou no pára-choque traseiro 28 pacotes, e no painel corta fogo mais 7 pacotes, a PRF já havia localizado vários pacotes em malas, totalizando aproximadamente 114 pacotes de maconha.

As buscas pelos ocupantes continuam sendo realizadas por Policiais  Militares de Lages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policiais da ROCAM abordam feminina com maconha em Lages

Prefeito Ceron assina ordem de serviço para asfaltamento de mais uma rua em Lages