dentro

Policiais do Tático prendem traficantes de Ecstasy em Lages

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático, PPT de Lages, prenderam Lucas Cimas Salamon e um menor, na Avenida Presidente Vargas, mais precisamente ao lado do Posto Sens, na noite de sexta-feira(30), por tráfico de Ecstasy.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, via resenha, os policiai9s do PPT, faziam rondas preventivas pelo local acima descrito, quando avistaram um elemento em atitude suspeita. Feita a abordagem do suspeito, menor de idade,   e com o mesmo durante a busca pessoal foi localizado um invólucro plástico contendo 15 comprimidos de Ecstasy. Indagado o mesmo a respeito da origem da droga, ele informou que adquiriu os comprimidos com seu ex cunhado de nome Lucas e que ganharia parte do valor da venda. O menor ainda informou que Lucas estaria se deslocando para o Posto para lhe encontrar em um veículo gol de cor Branca.

Diante das informações, os policiais aguardaram a chegada do outro envolvido, sendo o mesmo abordado no Posto Lageano, acompanhado de mais dois masculinos. Com Lucas foi encontrado mais 16 comprimidos de Ecstasy, sendo que informou aos policiais que pegou 35 comprimidos com um masculino de nome Marco residente no Bairro Guarujá, porém que não sabia ao certo a residência do mesmo. Que LUCAS fazia contato telefônico e aguardava o masculino na esquina onde este lhe entregava as drogas. Com os demais masculinos abordados com Lucas nada de ilícito foi encontrado sendo os mesmos liberados.

Após a abordagem dos dois elementos, os policiais se dirigiram até a residência de Lucas, sendo realizado contato com os pais do mesmo, que autorizaram a entrada dos policais na residência para buscas sendo que nada foi encontrado.

Diante dos fatos Lucas e o menor foram presos e conduzidos a Central de Polícia para as providências legais ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cesar Missioneiro fala sobre a “Queima de Campo”

Banho de mangueira e emoção marcaram homenagem ao Coronel Pacheco