dentro

PPT aprende armas e munições no bairro Santa Clara em Lages

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático, PPT de Lages, faziam rondas preventivas na rua Sebastião Antônio de Figueiredo, bairro: Santa Clara, na noite de quarta-feira(12), por volta das 20hs. Quando avistaram dois masculinos em atitude suspeita, sendo que um deles estava dentro de um veículo Fiat/Uno, placas IFN4496 de Urussanga/SC.

Em busca pessoal foi localizado no bolso direito da calça de um dos suspeitos, três munições de calibre 38, indagado ao mesmo sobre o revólver, informou que estava na cadeira da cozinha de sua residência, momento que permitiu a entrada da guarnição no local, sendo localizada a arma, um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições.

Já, em buscas no veículo foi localizado uma Espingarda, Calibre 16, no banco de trás do veículo, indagado o condutor se o mesmo teria mais armas em sua residência, alegou que sim, com a autorização a guarnição deslocou até o local citado onde localizou mais três espingardas, uma calibre 36, uma espingarda calibre 22, e uma Garrucha Calibre 32, e várias munições de diversos calibres, sendo seis munições de calibre 32, 22 munições de calibre 22, 64 munições de calibre 38, 17 cartuchos de calibre 24, 15  cartuchos de calibre 16, 10  cartuchos de calibre 32, 18 cartuchos de calibre 36 totalizando 152 munições. Todas as armas foram localizadas atrás do guarda roupa e todas as munições foram localizadas em um armário dentro do quarto da residência.

Ambos os masculinos detidos e conduzidos, bem como, as armas e munições até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De festa comunitária a Maior Festa Gastronômica do Sul do Brasil

Falta de reajustes na tabela pode ser o motivo da evasão de especialistas do SUS