dentro

PPT aprende grande quantidade de drogas no Vila Mariza e Penha em Lages

Os rajados do Pelotão de Patrulhamento Tático, PPT, prenderam por volta das 20hs da noite de terça-feira(20), na rua Monte Senai, bairro Vila Mariza Natanael Marafon, conhecido pelo apelido de “Tio”, com 2,215 Kg da erva venenosa(maconha).

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, via resenha,   informações de que o “Tio”, morador do endereço acima mencionado,,  estaria efetuando tráfico de drogas e possuia grande quantidade em sua residência. A guarnição então solicitou apoio e deslocou-se até o endereço supracitado onde fez contato com o suspeito que ao ser cientificado das denúncias que recaiam sobre si ficou bastante nervoso e acabou admitindo que possuía drogas em sua casa. Após busca na residência a guarnição localizou no quarto do abordado, cerca de 2,215kg de maconha, divididos em seis tabletes, embalagens de diferentes tamanhos prontos para a venda, bem como, uma faca com resquícios da droga em sua lâmina e uma balança de precisão digital.

Em conversa com “Tio”, o mesmo informou ser usuário e ter adquirido a droga a poucos instantes atrás de um masculino conhecido como ” Guigui”, a guarnição deslocou até o local, na Penha, adentrou ao imóvel encontrando a casa vazia, sem morador, com alguns indícios de que havia sido abandonada ou evacuada a poucos instantes.

Iniciaram-se as buscas e logo em seguida foi localizado no quarto do “Guigui” uma mala contendo 9,790 Kg de maconha, divididos em 11 tabletes, embalagens de diferentes tamanhos prontos para venda, um rolo de fita crepe e um rolo de saco plástico. Já numa sacola ao lado da mala, foi encontrado sete embalagens de cocaína que juntas pesaram cerca de 700g e mais um rolo de papel filme. Ainda em buscas no referido quarto, foi localizado mais uma balança de precisão digital, duas embalagens plásticas contendo juntas cerca de 40 comprimidos de ecstasy e mais uma embalagem plástica contendo cerca de 90g noventa gramas de substância semelhante a cocaína, que somada a quantia inicialmente encontrada totalizou cerca de 790g da droga, além da quantia de R$2.000,00 dois mil reais em dinheiro, tudo escondido em cima do guarda roupas do mesmo quarto.

O masculino vulgo “Guigui”, não foi localizado, coube a guarnição dar voz de prisão ao “Tio” e o conduzi-lo para a Delegacia de Policia para as providencias legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revolução de 93 – O que os livros não revelaram

Mutirão de Castrações visa controlar população de cães e gatos em Lages