dentro

PPT estoura Biqueira no Gralha Azul em Lages

Os Rajados do PPT vinha recebendo denúncias de moradores do bairro Gralha Azul vinham recebendo informações de que um cidadão conhecido como “João” estaria vendendo entorpecentes para usuários de drogas na Rua: Alfeu Rodolfo da Silva, no Gralha Azul, e também fora dele, informando também onde fazia o comércio com frequência e as características do masculino.

De posse das informações a guarnição intensificou as rondas pelo bairro sendo que no dia de hoje, nas proximidades dos locais indicados pelos denunciantes, foi avistado um masculino com as características físicas parecidas com as repassadas.

Realizada a abordagem, durante a busca pessoal foi identificado e abordado como sendo o masculino de iniciais J. V. M. L. 16 anos, o qual ao ser indagado sobre as denúncias confirmou-as.

Com a autorização do mesmo e após o desbloqueio do aparelho celular a guarnição visualizou uma conversa em um aplicativo de conversas ( WHATSAPP ) com um masculino onde o mesmo pedia drogas ( maconha e crack).

Ainda em conversa com o autor o mesmo informou que teria droga na casa de uma tia, a qual está fechada e sem moradores.

Com a autorização da mãe do autor, a guarnição adentrou a residência, e no local a guarnição encontrou em um quarto fechado com cadeado, 158 (cento e cinquenta e oito) gramas de maconha, uma faca utilizada para fracionar a droga, inclusive com vestígios de maconha, uma balança de precisão usada para pesar a droga fracionada, uma televisão marca LG, um computador marca POSITIVO, sendo que de ambos o agente não soube informar a procedência, além de um revolver marca TAURUS Cal. 32 com coldre, doze munições calibre .32 e uma cal. 38.

Com todo o material apreendido a guarnição apreendeu o menor e conduziu o mesmo até a Central de Polícia para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sistema Binário: sinalização de trânsito recebe melhorias

Assalto no Bairro Sagrado em Lages movimenta o setor Policial