dentro

PPT prende suspeito de praticar vários furtos em Lages

O PPT prendeu o suspeito e conseguiu recuperar boa parte dos produtos furtados

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Lages, prenderam por volta das 23h:30 da noite de ontem, segunda-feira (04 de janeiro), na rua das Primaveras, bairro Habitação, um masculino suspeito de praticar vários furtos na cidade de Lages.

Conforme a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, policiais militares foram informados de que havia ocorrido um furto na loja Tim Celulares no centro da cidade. Diante das informações os policiais se deslocaram para o local e ao ver as imagens, observaram que o autor adentrou de capacete preto, moletom escuro, calça jeans e calçado cinza. Furtou do estabelecimento cinco baterias externas da marca Samsung (valor de R$1200 reais), além de R$200 reais em espécie que estavam na gaveta do caixa.

Vale destacar, que os policias atendiam a ocorrência da loja Tim, receberam informações de que um indivíduo com as mesmas características havia furtado diversas ferramentas na loja Jota Zago na Avenida Duque de Caxias.

Policiais do PPT de posse das características do autor iniciou rondas pelo bairro Habitação e avistou uma motocicleta Yamaha de cor prata transitando sem placa, na tentativa de abordar o motociclista, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade pela Rua Das Bracatingas, sendo que ao entrar na Rua Das Primaveras acabou caindo, sendo possível fazer a abordagem.

Com o suspeito foram encontrados os objetos furtados da loja TIM e também ferramentas furtadas na Jota Zago, utilizando-se da mesma técnica.

O 6º BPM ressalta que o modo de agir e as roupas do autor coincidem com as imagens do furto ao posto Ferrovia no último dia 03 de janeiro, sendo suspeitos por mais esse furto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao elemento e conduzido juntamente com os produtos furtados até a Central de Polícia de Lages.

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa 6º BPM de Lages

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atenção: trânsito interrompido a partir de amanhã na Cel Córdova

Iniciadas as obras da última etapa da revitalização do Centro de Lages