dentro

PPT prende traficantes que atuavam no bairro Santa Catarina em Lages

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático, PPT em rondas pelo rua Arthur Azevedo, bairro Santa Catarina, na noite de sábado(1º), por volta das21h:24, avistou um veículo saindo de uma residência e que o condutor ao perceber a presença da guarnição no local saiu em alta velocidade não sendo mais localizado.

Diante dos fatos, foi retornado novamente ao local, de onde o condutor teria saído, e feito a abordagem do local. Foi feito contato com a Senhora-moradora do local e indagada quem seria o masculino que acabara de sair de sua casa, sendo que a mesma informou que o masculino estaria atrás de sua filha e como a mesma não estava, voltaria mais tarde. Então em buscas pela residência foi encontrado em uma mochila preta os seguintes objetos:

Um quilo e quatrocentos e oitenta e oito gramas de maconha
Duzentas e cinquenta e três gramas de Cocaína
Uma Balança de precisão da marca Diamond.
Uma faca com resquícios de maconha.
Um Rolo de plástico para embalagem da droga.

Ao ser indagada a respeito das drogas a Senhora informou desconhecer que existia drogas em sua residência e que certamente seriam de sua filha e que a mesma estaria em um Centro de Umbanda no Bairro Penha. Em ato contínuo a guarnição solicitou apoio de uma viatura para que se deslocasse até o Centro de Umbanda e efetuasse a prisão da suspeita. Em conversa com a suspeita a mesma informou que a aproximadamente cinco meses o masculino vulgo “PEDROSO” teria acertado com a mesma para que esta guardasse em sua residência uma quantidade de drogas para o mesmo e que também efetuasse algumas entregas destas drogas. Que para guardar as drogas receberia certa quantidade em dinheiro por semana, bem como, para realizar cada entrega que fizesse. Que o masculino fazia a venda e ligava para a mesma entregar o produto, informando a quantidade e o preço que deveria receber. A feminina ainda informou que além dela outro masculino vulgo “GORDINHO” também vendia drogas para PEDROSO, informando a residência do mesmo.

Deslocado até a residência na Rua Artur de Azevedo “BECO DA MINA”, onde a residência foi abordada. No local encontrava-se GORDINHO e sua esposa. Em buscas na residência foram encontrado no quarto do casal em uma mochila de cor cinza os seguintes objetos.

Um quilo e novecentos e quarenta gramas de maconha
Quatrocentas e setenta e cinco gramas de Crack
Uma Balança de precisão de cor Branca;
R$ 846,75 Reais em espécie
Dois Celulares da marca SANSUNG pertencentes ao casal.
Um Rolo de plástico usado para embalagem de drogas.

Diante do exposto a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e conduzidos todos até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: Resenha Polícia Militar

Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Elemento é pego com bicicleta furtada no bairro da Várzea em Lages

Redes de prevenção da Polícia Militar chegam até o interior da Serra Catarinense