dentro

Prefeito em exercício Juliano Polese da continuidade ao programa Minha Rua Melhor

Foi entregue na manhã desta terça-feira a ordem de serviço para asfaltamento de duas importantes vias do bairro Guarujá

Foto: Márcio Proença

A Prefeitura de Lages iniciou o ano como terminou 2019: fazendo obras. Nesta terça-feira (14 de janeiro) aconteceu a entrega da primeira ordem de serviço do programa Minha Rua Melhor de 2020. Acompanhado dos secretários municipais e da empreiteira vencedora da licitação, o prefeito em exercício, Juliano Polese, autorizou o início da pavimentação das ruas Abetino Rodrigues Marafigo e João Ribas, ambas no bairro Guarujá.

O trecho a ser asfaltado tem 570 metros e está localizado entre duas das principais vias da região leste da cidade: a Avenida das Torres, que já é asfaltada, e a Avenida Maria Amélia Lemos, que nas próximas semanas também receberá a ordem de serviço. O investimento na pavimentação das ruas Abetino Rodrigues Marafigo e João Ribas será de R$ 1,2 milhão e o prazo é de três meses de execução.

Ainda em janeiro, a Prefeitura iniciará as obras em outras quatro grandes vias da cidade. Na próxima quinta-feira, dia 16, às 9h, será entregue a ordem de serviço para asfaltamento da Rua Adolfo Freygang, no bairro São Pedro. No dia 21, às 9h, será a vez da Rua Dias Velho, no Guarujá. Já no dia 23, às 9h, será a Rua Presidente Kennedy, no Copacabana. E no dia 28, às 9h, a Rua Frei Henrique de Coimbra, no Guarujá.

“O Minha Rua Melhor é o maior programa de pavimentação da história de Lages. O nosso prefeito Antonio Ceron estabeleceu a melhoria da infraestrutura urbana como uma das prioridades da cidade, e assim está sendo feito. E cabe a mim, enquanto prefeito em exercício neste mês de janeiro, dar início a outras importantes obras em favor da nossa gente”, disse Juliano Polese.

Fonte: Pablo Gomes / PML

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prestadores de serviços de transporte escolar já podem requerer autorização junto ao Diretran

Magrão da de cara com a Polícia com bicicleta furtada