dentro

Programa “Minha Rua Melhor” asfaltará 10% do total das ruas de Lages até o final do ano

Arte> Ascom Coligação Lages em Boas Mãos

O Programa “Minha Rua Melhor”, até o final desse ano, deve concluir o asfaltamento de aproximadamente 180 ruas das  1800 existentes no município de Lages, o que totaliza 10% do total das vias do município. E muitas delas feitas com recursos próprios, em apenas quatro anos de mandato.

O Prefeito Antonio Ceron salienta que todos os bairros foram contemplados “Procuramos suprir as necessidades de todos os bairros, dando prioridades às ruas onde têm creches, unidades de saúde e a passagem dos ônibus urbano”.

Para Juliano Polese, vice prefeito, evidencia que tudo precisa ser planejado, não dando margem para amadorismo. “As obras não acontecem da noite para o dia. Tudo é feito com planejamento e projetos. Administrar uma cidade não é para amadores, uma rua asfaltada precisa-se muito mais do que só o asfalto, precisa de serviços de drenagem, passeios públicos (calçadas) e canteiros de grama”.

Algumas ruas atravessaram diversos bairros, outras a comunidade esperava o asfalto por mais de 40 anos, mostrando que uma das principais metas dessa gestão foi a melhoria da infraestrutura urbana. Lages no caminho certo, porque já está em boas mãos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coligação Lages em Boas Mãos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carmen e Samuel optam por ouvirem as reivindicações dos munícipes

Começa oficialmente a “Operação Piracema”