dentro

Público comparece em bom número no segundo dia do Recanto do Pinhão

Apesar do clima típico de outono, com o sol meio acanhado, um friozinho costumeiro para a época do ano na região serrana de Santa Catarina, o público compareceu em bom número, durante o domingo(09), segundo dia das atividades do Recanto do Pinhão Aracy Paim, na Praça Vidal Ramos Sênior, anexo ao Terminal Urbano, no Centro de Lages.

Com uma programação bem variada, que se iniciou as 10hs da manhã com a apresentação de Israel Kennedy e Banda, passando pelo Gospel com Show da Banda Embalo Cristão as 16hs, com a sertaneja romântica e universitária da Dupla Cléo e Clynton as 17h:30 e encerrando com o repertório variado do Maestro Madruga as 19hs.

Vales destacar que todos os artistas e grupos que se apresentam no Recanto do Pinhão participaram de uma seletiva para se credenciarem, o que faz com que as apresentações do Recanto sejam de qualidade. Até o último dia do evento, 23 de junho, mais de 100 artistas dentre duplas, grupo de danças, escola de artes, conjuntos ou bandas desfilarão pelo palco do Recanto. “No Recanto do Pinhão valorizamos e damos a oportunidade para os artistas locais e regionais. Outro destaque serão as apresentações da Escola de Artes Elionir Camargo Martins”, ressaltou o superintendente da Fundação Cultural de Lages, e Presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Pinhão Giba Ronconi.

Confira a programação de segunda-feira (10)

15h-Trio Planalto Serrano

16h-Kevin Oliveira

17h30-Darci Santos

19h-Xirú Campeiro e Grupo Redomão

Por: Márcio Proença

Foto: Marcelo Pakinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PPT estoura boca de fumo no Gralha Azul em Lages

Gastronomia Serrana estará presente na 31ª Festa Nacional do Pinhão