dentro

Rajados do PPT estouram biqueira no Passo Fundo em Lages

Os rajados do PPT, receberam denúncias de populares, onde apontava para um menor de idade, com iniciais J. S. J. 17 anos, já conhecido das guarnições policiais por tráfico de drogas, e estaria traficando drogas em sua casa, sendo que o mesmo ainda possuía rádios comunicadores com frequência da Polícia Militar, e que fazia uso dos mesmos para alertar os demais sobre a presença da PM no bairro.

Diante das informação a guarnição deslocou até a residência do suspeito, onde após buscas domiciliares acabou encontrando em seu quarto debaixo do colchão de sua cama 01 (um) invólucro plástico contendo aproximadamente 08 (oito) pedras maiores e 07 (sete) pedras menores de crack, R$40,00 (quarenta) reais em espécie, U$ 01 (um) dólar em espécie, 01 (um) invólucro plástico contendo um “torrão” pequeno de substância semelhante a maconha e 03 (três) rádios comunicadores portáteis, sendo 02 (dois)da marca Motorola e 01 (um)da marca Talkies.

Diante dos fatos o mesmo foi aprendido e conduzido a DP para as providências cabíveis.

 

Masculino com mandato de prisão em aberto é preso no Guarujá em Lages

A guarnição da ROCAM durante operação saturação na Rua: Portugal, Bairro: Guarujá, avistou um veículo I/MMC PAJERO GLS-B 10L placas AJB 7036 de Lages/SC, sendo conduzido por um masculino que havia denúncias de que poderia estar armado.

Diante das informações foi realizado a abordagem do mesmo e ao fazer a consulta o senhor de iniciais E. R. C. M. 26 anos, encontrava com mandado de prisão ativo.

No veículo realizado buscas e nada de ilícito localizado, sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis em relação ao veículo.

Mas diante das informações da existência de referida arma de fogo, a guarnição deslocou até a residência do autor com a devida autorização do mesmo realizou buscas na residência, sendo localizada dentro de um guarda roupas 02 (duas) espingardas, sendo uma de pressão adaptada para calibre 22 e outra de calibre 32 juntamente com farto material de recarga e também mais 13 (treze) munições de calibre 38 intactas, 21 (vinte e uma) de calibre 38 deflagradas e 01 (uma) munição de calibre restrito 762 deflagrada.

Em decorrência dos fatos. O mesmo foi encaminhado juntamente com todo o material apreendido até a Central de Polícia para as medidas cabíveis.

 

Malaco tenta infiltrar droga no Presídio Regional e se da mal

A Guarnição da Polícia Militar, foi acionada via Central Regional de Emergência, a deslocar-se até a Rua: Goiás, Bairro: São Cristóvão, mais precisamente ao Presídio Regional, onde segundo informações havia sido flagrado um masculino de iniciais N. M. 26 anos, tentando ingressar no presídio com substância semelhante à Maconha – 23 (vinte e três) unidade(s) e também um aparelho Telefone Celular – 01 Unidade(s).

O elemento informou aos policiais que adentrou no presídio com a droga e celular devido a uma dívida com outro interno, também informou que engoliu 06 (seis) buchas.

Em contato o agente penitenciário IVAN WESLEY, o qual relatou que estava de plantão no presídio regional localizado na Rua Mato Grosso no bairro São Cristóvão, e que por volta das 20h00min foi proceder com a revista rotineira de um detendo que estaria voltando do benefício de 07(sete) dias, que então foi localizado na mochila do masculino a droga mencionada acima.

Diante dos fatos foi acionado a Polícia Militar, dado voz de prisão e conduzido o agente até a Central de Polícia para as providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

30ª Festa Nacional do Pinhão:Corrida Oficial da Festa Pinhão segue na programação

30ª Festa Nacional do Pinhão – Recanto do Pinhão