dentro

Resultados finais do Sinapse da Inovação premiam 11 projetos na Serra Catarinense

Divulgado Nesta quinta-feira (01), o resultado do Programa Sinapse de Inovação Trouxe Mais uma grande notícia para a Região Serrana. Ligados Dos Projetos A Serra Catarinense, 11 conquistaram o Direito de Receber R $ 60 mil de Subsídio para tocar o Projeto, mais R $ 40 mil bolsas de EM, para mestres e / ou graduados devidamente vinculados à Iniciativa, Além de capacitações, contatos para Fomentar networking, Suporte para desenvolver modelo de Negócio, Entre OUTRAS Oportunidades.

O Órion Parque Tecnológico Teve grande Participação Nesta conquista. Dos 21 Projetos da Serra Catarinense Aprovados para uma Terceira e jornal Última fase as antes da classificação final, 16 Deles (76%) tiveram Ajuda do Genesis – o núcleo de Projetos, Negócios e Propriedade Intelectual fazer Órion Parque Tecnológico. Dos Classificados FINAIS da Região, o Órion auxiliou SEIS dos 11 Projetos.

Lages manteve o índice de Terceira Cidade Que Mais contemplou Empreendedores nenhum estado, Ficando Atrás de Florianópolis (27) e Joinville (13 Projetos) – igualando o bom Desempenho Que Teve NAS ETAPAS Eliminatórias Anteriores.

A ideia fazer Sinapse E Fomentar PROPOSTAS de Empresas catarinenses, Que apresentem Projetos de Desenvolvimento de Produtos (bens e Serviços) Ou de Processos Inovadores, Que transformem ideias inovadoras em Empreendimentos potencialmente Sustentáveis ​​e Que incorporem Novas Tecnologias AOS Setores Económicos Relevantes para o Estado de Santa Catarina.

Inscreveram-se na Primeira fase Desta edição fazer Sinapse da Inovação 4 mil Empreendedores EM cerca de 1.800 Ideias inovadoras. Recursos OS começam uma Ser liberados sem finais de abril de 2018, DEPOIS Que A Empresa se formalizar (Caso AINDA Não SEJA) e de Todos os Documentos estejam protocolados nenhuma Sistema da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), Uma das promotoras do Concurso.

Sinapse da Inovação Cadastros de Projetos na fase I Destes, were Aprovados para uma fase II Destes, were Aprovados para uma fase III
Serra Catarinense 165 Projetos 29 Projetos 21 Projetos
Passaram cabelo Gênesis 43 Projetos 22 Projetos 16 Projetos

Confira a Lista dos Classificados FINAIS da Região. Em destaque, Projetos Que receberam mentoria fazer Gênesis não Órion Parque:

PROJETO NOME responsavel CIDADE Temática
ILERGIC – SAÚDE Além do Rótulo FELIPE RICARDO MACEDO DO AMARAL LAGES TI e Comunicação
LABCLOUD – INOVAÇÃO PARA PROCESSOS laboratoriais Veterinarios JHONATAN HENRIQUE COSTA DA SILVA LAGES GESTÃO
Painéis autoportantes EM MADEIRA JOÃO BORGES LARYAN RIGHEZ LAGES QUÍMICA E MATERIAIS
QUIRON – SISTEMA DE GESTÃO REMOTA DA Sanidade AGRÍCOLA E FLORESTAL MARCOS BENEDITO SCHIMALSKI LAGES TI e Comunicação
RECONSIDERE – Gestão Sustentável de Resíduos Sólidos RAUL GUILHERME CAPISTRANO SIMON LAGES TECNOLOGIA SOCIAL
Fleet Manager – IOT Aplicado A VEÍCULOS MAURICIO MARCELINO FARIAS Otacílio Costa TI e Comunicação
FRUITKEEP – CONSERVAÇÃO INTELIGENTE DE FRUTOS ROGERIO DE OLIVEIRA Anese LAGES TI e Comunicação
VETORTHO 3D-E oferta de órteses próteses PERSONALIZADAS EM ANIMAIS DE COMPANHIA FABIANO ZANINI Salbego LAGES BIOTECNOLOGIA
IMPRESSORA 3D SEM filamento MAURILIO DOS SANTOS JUNIOR LAGES ELETRÔNICA
KEYLESS Safe Surf: Surfando SEM Preocupação COM SEU CARRO protegido! FELIPE BEZ FONTANA LAGES ELETRÔNICA
FERTILEASY – Monitoramento E CONTROLE DE PRODUÇÃO AGRÍCOLA Guilherme de Aguiar SENGER BOM RETIRO ELETRÔNICA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esta terminando o prazo para regularização do Transporte Escolar

Balsas de Mato Escuro e São Sebastião já estão em operação