dentro

Rocam prende traficantes no bairro Caroba em Lages

Policiais da ROCAM, prenderam dois homens e uma mulher por tráfico de drogas, na rua das Laranjeiras, bairro Caroba em Lages, na tarde de terça-feira por volta das 13h:04.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, os policiais em rondas abordaram um elemento em atitude suspeita, sendo que em busca pessoal localizaram duas pedras de crack com o mesmo que informou ser usuário da drogas, informando ainda o local onde teria adquirido o entorpecente. Diante da informação, os policiais militares abordaram a residência apontada pelo usuário, onde estavam dois masculinos, ambos já conhecidos no meio policial. Em buscas na residência foram localizadas duas embalagens contendo 24 pedras de crack e mais uma pequena porção de maconha, material já embalado e pronto para venda. Ainda na residência se encontrava uma mulher, que passou a desacatar os policiais, sendo que em revista pessoal a mesma foram encontradas mais quatro pedras de crack.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos, conduzidos e entregues na Central de Plantão Policial para as demais providências legais.

Polícia Militar e Civil prende armas nas Pedras Brancas em Lages

Em uma ação conjunta entre policiais militares da Rede Catarina, policiais civis, Secretaria da Mulher, OAB/SC e TJSC, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de um masculino, localizada na SC114 localidade de Pedras Brancas, na tarde de terça-feira, por volta das 15h:13, onde foram localizadas três munições de calibre 38 intactas, 23 cápsulas deflagradas do mesmo calibre e um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e com seis munições intactas no tambor.

Ainda no quarto do proprietário foram localizados dois cigarros de maconha e alguns acessórios utilizados para o consumo da droga.

O proprietário do imóvel não foi localizado. Diante da situação foi lavrados os procedimentos pertinentes e apreendido o material ilícito para encaminhamento ao Judiciário.

PPT prende Idoso  por porte ilegal de arma no Santa Cândida

Policiais do PPT, prenderam um senhor de 60 anos por porte ilegal de arma de fogo, na rua Clélio Miola, bairro: Santa Cândida, na madrugada de quarta-feira (24).

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Lages, após denúncia de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo no bairro Santa Cândida, os abordaram um suspeito acima descrito, , que informou aos policiais que possuía em residência um revólver calibre 32 com seis munições intactas e um revólver calibre 38 com 15 munições do mesmo calibre, sendo que o armamento não possui registro. O abordado negou ter efetuado qualquer disparo nas imediações.

As armas foram localizadas e, diante da falta de documentação, foram apreendidas e entregues juntamente com o abordado na Central de Plantão Policial para as providências legais pertinentes.

Foto: Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última sessão da 1ª Mostra Cinemas do Brasil será nesta quarta-feira

Mais um motorista pede a vida nas BRs da Serra Catarinense