dentro

ROCAM retira de circulação casal de traficantes no São Miguel em Lages

Foto: Arquivo

Um casal, foi preso por tráfico de drogas, no início da noite de ontem, quinta-feira(23), por volta das 19h, na rua Bernardo Gonçalves Kuster, bairro São Miguel, município de Lages.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, os policiais da ROCAM em rondas preventivas, receberam denúncias, sobre tráfico de drogas no referido bairro, e abordaram a motocicleta Honda Biz, placa MHE6183, conduzida por um masculino, com o qual foram encontrados 50g de maconha.

O suspeito acabou confessando que a droga seria para uma entrega a um cliente que era usuário morador da região. De posse das informações, os policiais se deslocaram até a residência do abordado, onde encontraram feminina que era amante do suspeito,  e em buscas na residência localizaram mais um quilo e meio de maconha, uma faca utilizada para fracionar a droga ainda com resquícios do entorpecente na lâmina, uma balança de precisão, um caderno com a contabilidade do tráfico e R$152 reais em notas diversas.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao casal que foi conduzido e entregue na Central de Plantão Policial para as demais providências legais ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A previsão para inauguração da nova UPA é de 45 dias

JOCOL será o principal foco do novo Superintendente da Fundação Municipal de Esportes