dentro

Polícia Militar apreende armas e drogas com menor em São Joaquim na Serra Catarinense

Policiais Militares faziam rondas preventivas pela rua Cristóvão Colombo, bairro Jardim Bandeira, município de São Joaquim na Serra Catarinense, no final da tarde de sexta-feira(07), por volta das 17h:07min, quando receberem denúncias de que elementos faziam uso de entorpecentes na via pública.

Com a chegada dos policiais ao local acima descrito, avistaram três masculinos suspeitos que empreenderam fuga ao avistarem a viatura, sendo que foi possível identificar um dos agentes, um menor de idade com 17 anos, já figurinha carimbada no meio policial pelo envolvimento com inúmeras práticas ilícitas, dentre elas tentativa de homicídio, tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, ameaça, entre outras.

Durante a fuga os suspeitos dispensaram 02 revólveres calibre .22, sendo um deles municiado com duas munições intactas. Os policiais realizaram buscas numa edificação abandonada de onde os suspeitos saíam quando foram avistados, sendo que no local foram encontradas três porções de maconha embaladas e prontas para venda e uma balança portátil de precisão, equipamento comumente utilizado para o tráfico de drogas.

Em continuidade a ocorrência, os policiais militares foram até a residência do menor identificado onde o mesmo foi localizado e apreendido na posse de mais 12 doze porções de maconha embaladas e prontas para venda. Em buscas na propriedade os policiais militares encontraram ainda uma espingarda cal. 22, equipada com luneta.

Diante da situação, o menor foi apreendido e encaminhado à Central de Plantão Policial onde foi entregue juntamente com o material ilícito encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Briga de vizinhos acaba com um homem baleado em Ponte Alta na Serra Catarinense

Leoas da Serra lutam mas erros dão a vitória a equipe espanhola