dentro

Sargento da PM perde a vida em acidente causado por gelo na pista

Um grave acidente causado por acumulo de gelo sobre a pista por volta das 07h da manhã desta quinta-feira (29), na SC-390, localidade de São José, interior do município de Anita Garibaldi, envolvendo um veículo gol e uma viatura da Polícia Militar, resultou n morte do 3° Sargento da Polícia Militar Gilmar Antunes de Córdova. Ainda estavam no interior da viatura mais três ocupantes, que juntamente com o casal que estava no gol foram conduzidos ao Hospital Frei Rogério, município de Anita Garibaldi. Dois dos três policiais foram avaliados pelos médicos, sendo transferidos para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages com suspeita de fraturas.

Segundo policiais militares que estiveram no local do acidente, a presença de gelo na pista fez com que o gol derrapasse na via e colidisse frontalmente com a viatura da PM ocasionando o acidente. Infelizmente o Sargento Gilmar foi a óbito no local do acidente. Os policiais retornavam de uma noite fria de serviço quando aconteceu o trágico acidente.

A equipe do Portal de Notícias Aki da Serra se solidariza com todos os familiares, amigos e com a corporação da Polícia Militar nessa hora difícil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assistência Social: 79 moradores de rua acolhidos na primeira noite de frio em Lages

Vacinação Covid-19: pessoas com 32 anos ou mais já podem ser vacinadas em Lages