dentro

Semasa inicia a suspensão de fornecimento de água para faturas em atraso

A Semasa está facilitando para os usuários colocarem em dia suas tarifas de água e esgoto, e está parcelando as faturas atrasadas em até 24 vezes

A Semasa esta facilitando através de parcelamento em até 24 vezes das contas atrasadas do ano de 2020, para que seu usuários não fiquem sem o fornecimento de água em suas residências

A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), orienta aos consumidores que estão com faturas em atraso referente ao ano de 2020 em virtude da pandemia da Covid 19, para procurarem o nosso escritório, situado no condomínio residencial Cacimba, na rua Manoel Tiago de Castro, 199 – Centro de Lages, para regularizarem sua situação, sob risco de suspensão do fornecimento de água em suas residências.

Destacando que devido ao impacto financeiro ocasionado pela pandemia da Covid 19 em grande parte das famílias de Lages, o prefeito Antônio Ceron havia suspendido os cortes de água no município até o mês de dezembro de 2020. Mas a partir do dia 02 de janeiro de 2021 os cortes foram reiniciados pela empresa responsável.

Nossa reportagem conversou com o Diretor Administrativo e Financeiro da Semasa Arthur Scur, que solicita a comunidade que possuem débitos, que procurem nosso escritório para regularizar sua situação, evitando desta forma ficarem sem o fornecimento de água.

A Semasa está facilitando para os usuários colocarem em dia suas tarifas de água e esgoto, e está parcelando as faturas atrasadas em até 24 vezes.  Para efetuar o parcelamento, basta ter a fatura em seu nome, se dirigir ao nosso escritório com um documento que possua o número do seu CPF.

No caso de a fatura estar em nome de terceiros, há necessidade de que o mesmo se dirija ao nosso escritório para fazer o parcelamento ou faça uma procuração em nome da pessoa que for fazer o parcelamento.

Texto e foto: Márcio Proença

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deputada Carmen Zanotto sempre engajada em causas nobres

Lages está preparada para iniciar a vacinação contra a Covid 19