dentro

Servidores aposentados recebem certificado de Honra ao Mérito

Homenagem foi realizada na manhã de quarta-feira, 12, na Prefeitura de Lages

Em cerimônia realizada na sala anexa ao Gabinete do Prefeito Antonio Ceron foram entregues certificados de Honra ao Mérito para os 18 servidores municipais que se aposentaram nos últimos três meses. Outros cinco servidores receberam prêmio especial pelos 25 anos de serviços prestados à municipalidade.

Em reunião com comitiva do governo do Estado que veio à Lages para conhecer o Parque de Exposições Conta Dinheiro (local da Festa do Pinhão), o prefeito Antonio Ceron não participou desta cerimônia, sendo representado pelo vice Juliano Polese.

Presentes à cerimônia estiveram também o presidente do LagesPrevi, Aldo da Silva Honório, o secretário municipal da Administração e Fazenda, Antonio Arruda, e o procurador geral do Município, Agnelo Miranda.

“Agradecemos a todos vocês pelo tempo de trabalho dedicado à municipalidade, na missão de bem servir a comunidade. Vocês se aposentam, mas permanece o vínculo com a Prefeitura e à sociedade. Parabéns a todos!”, falou o vice-prefeito.

Aldo Honório também agradeceu os servidores pelo empenho e dedicação, lembrando que a partir de agora eles permanecem, diretamente, vinculados ao LagesPrevi.

“Vocês deram o melhor do tempo ao serviço, na Prefeitura. Aproveitem bem o tempo de aposentadoria e o benefício que conquistaram”, destacou Antonio Arruda.

Texto: Iran Rosa de Moraes

Fotos: Marcelo Pakinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prefeito Ceron empossa novos membros do Conselho Municipal de Saúde

O sonho de conquistar uma vaga de emprego está mais próximo para os Lageanos