dentro

Setor Policial bem movimentado nas últimas horas

Mais umas agência bancária é arrombada na Serra Catarinense

A Guarnição da Polícia Militar de Lages deslocou em apoio à guarnição de Bocaina do Sul para averiguar um arrombamento a agência do Banco do Brasil daquele município.

No local foi constatado o arrombamento a um cofre, e posteriormente foram realizadas rondas pelas guarnições de Lages, Bocaina do Sul, Otacílio Costa, Rio Rufino e Painel, porém ninguém foi localizado.

Diante dos fatos foi acionada a Polícia Civil e IGP para perícia no local e dar início às investigações.

Proprietária e cliente de salão de beleza em Lages são assaltadas e ficam presas no banheiro

A Polícia Militar deslocou até Rua: Major Joatã, Bairro: Conta Dinheiro,  onde no endereço citado atendeu uma situação de roubo a um salão de beleza, sendo que no local foi realizado contato com duas vítimas as quais informaram que um masculino adentrou ao estabelecimento fazendo menção de portar uma arma de fogo, desta forma roubou um celular marca Samsung e um veículo Nissan Kicks, antes de sair trancou as vítimas no banheiro do salão.

Diante das informações as guarnições realizaram rondas, porém não foi localizado o autor do roubo, a situação foi repassada a polícia rodoviária federal, e no período da tarde o veículo foi abordado em Biguaçu conduzido pelo autor do assalto e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia de São José para as providências legais.

Malaco cai com motoca com placa falsa

A Polícia Militar, quando em rondas preventivas pela Avenida Belizário Ramos, Bairro: Vila Nova, realizou abordagem de uma motocicleta que se encontrava em atitude suspeita, sendo constatado que a mesma estava utilizando placa com os dados de outro veículo.

Desta forma a motocicleta foi removida ao pátio conveniado e o condutor L.A.S 21 anos foi conduzido a central de polícia para as providências legais.

Magrão furta makita e acaba nas mãos dos “Home da Lei”.

A Polícia Militar deslocou até a Rua: Vicente Celestino, Bairro: São Luiz, onde no endereço citado segundo informações um masculino adentrou em uma residência e furtou uma serra makita.

De posse das características do meliante a guarnição da ROCAM  realizou rondas e o abordou J.O.M 29 anos próximo do local ainda em posse da ferramenta furtada.

Diante dos fatos o autor foi conduzido a central de polícia para as providências legais.

PM estoura biqueira de pó no Caravágio

A Polícia Militar deslocou até a Avenida 1º de Maio, Bairro: Caravágio, onde no local havia denúncias de tráfico de drogas.

No local foi realizado o monitoramento pelo setor de inteligência (P2) onde foi constatado que usuários de entorpecente frequentavam o local, em ato continuo, foi verificado que um dos usuários adquiriu o entorpecente sendo abordado do lado de fora do bar W.R.S.J. 41 anos, o qual confessou que comprou uma bucha de cocaína do proprietário do bar, em seguida os home da lei deram o atraque no bar, onde foi abordado e identificado o proprietário J.L.S.42 anos e com o mesmo foi localizado R$ 840,00 em dinheiro e uma bucha de substancia semelhante a cocaína

Diante dos fatos o autor dos fatos foi conduzido a central de polícia para as providências legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comissão aprova parecer de Carmen sobre semana de prevenção do câncer de cólon e de reto

Menores acolhidos em abrigos participam do terceiro ano de atividades no Novos Caminhos