dentro

Soldado do 1º Batalhão Ferroviário se suicida com fuzil dentro da guarita

A Guarnição da Polícia Militar, deslocou-se até a Rua Marechal Rondon, Bairro: Conta Dinheiro, mais precisamente nas dependências do 1º Batalhão Ferroviário, onde no local foi constatado que um soldado militar, identificado como Guilherme Cruz Wenningkamp, com seu nome de guerra, Wenningkamp, natural de Fraibugo, meio oeste do estado, que trabalhava em uma guarita cometeu suicídio com um fuzil calibre 762, o qual colocou a arma embaixo do queixo e efetuou o disparo.

No local dos fatos foi lavrado o devido boletim de ocorrência e acionado o Instituto Geral de Perícias para as providências legais.

Abaixo foto de  um texto que ele havia passado a amigos pelo whatsapp, antes de cometer suicídio.

Quis dar uma de “Sujeito Home” e deu umas pancadas na mulher e acabou em cana

A Polícia Militar deslocou-se até a Rua: Estevão Rosa, Bairro: Vila Maria, onde realizou contato com a vítima Sra. A.A.R. de 42 anos, a qual informou que foi agredida pelo marido, e o agente logo em seguida saiu da residência, a guarnição realizou rondas pelas proximidades e localizou o agressor, sendo o mesmo, juntamente com a vítima, conduzidos até a central de Polícia para as providências legais.

Tentou dar a “Elza” em Supermercados e caiu na mão dos “Home da Lei”

A Guarnição da Polícia Militar, foi acionada até a Avenida Luiz de Camões, Bairro: Coral, até um supermercado, onde um segurança do local informou que flagrou no vídeo monitoramento uma feminina furtando cinco kg de café, a feminina M.A.A. de 44 anos foi abordada do lado externo do estabelecimento com os produtos escondidos na bolsa.

Desta forma foi detida e encaminhada a central de polícia para as providências legais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

História e cultura atraem comunidade de Capão Alto para escola

Famílias melhoram a qualidade de vida com projeto de saneamento em parceria com organização norte americana