dentro

STF determina prisão de estagiário de Educação Física em Otacílio Costa

Agentes da Polícia Federal de Lages prenderam um estagiário municipal da área de Educação Física, durante a tarde de domingo(05), no município de Otacílio Costa, na Serra catarinense. O Mandado de prisão partiu do ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A prisão foi motivada pela participação do professor em uma live, onde o mesmo teria supostamente  incitado a população a cometer atos de violência.

Nossa reportagem entrou em contato com Dr. Silvano Willian Antunes, do escritório Antunes e Advocacia de Otacílio Costa, que é responsável pela defesa do estagiário, que  passou a informação de que a decisão do ministro  está embasada na participação de seu cliente na live, além de supostamente incitar a população a cometer atos de violência.

O Advogado ainda destaca que deve ocorrer uma audiência de custódia com o STF durante esta segunda-feira(06). Após a audiência, a defesa fará contato com a família de seu cliente definindo a possibilidade ou não de emitirem uma nota oficial sobre o caso.

Confira no vídeo abaixo a fala da defesa do professor:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fogo e explosão em silo na empresa Madepar em Lages

Manifestações 7 de setembro em Lages