dentro

Tentaram se dar bem e foram parar na Central de Polícia

Quatro masculinos, em um veículo FOX prata, placas IQF-9078, foram abordados por policiais militares, na rua  Dr. Carmosino Camargo, bairro Coral, durante a manhã de quarta-feira (22 de janeiro),  por subirem no telhado da residência de uma senhora de 85 anos, alegando arrumar uma antena que supostamente estaria torta, mas sem o consentimento da vítima, tentando extorquir da mesma, a quantia de R$800 reais pelo suposto conserto.

Os suspeitos informaram aos policiais, que  estavam  em um prédio próximo ao local, e visualizaram a antena da residência torta. Porém a vítima não efetuou o pagamento, momento em que os masculinos saíram do local deixando o telhado da residência aberto e ainda quebraram uma telha ao abrirem o telhado jogando-a no chão.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos pelo Crime de Estelionato. Após a ocorrência, populares entraram em contato com a Polícia informando diversos boletins de ocorrência sobre o suposto envolvimento dos mesmos masculinos em outros fatos semelhantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Coronel Alfredo deixará o comando do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages

Duas empresas inscritas na licitação para administrar a Festa Nacional do Pinhão