dentro

Tentativa de Estupro no Guarujá em Lages

Foto: Divulgação

Uma feminina identificada pelas iniciais M. L. M. DA S. de 28 anos, sofreu uma tentativa de estupro, por volta das 23h de ontem, na rua Antônio Mendes da Silva no bairro Guarujá, no município de Lages. Segundo relatos da vítima a mesma foi atacada pelo elemento enquanto aguardava o ônibus no ponto no endereço acima descrito.

Conforme consta na resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava na casa da tia de seu namorado, fazendo uma visita. Que ficou tarde e decidiu retornar para sua residência, se deslocando a pé até um ponto de ônibus, que fica no final da rua aonde estavam. Que por estar muito escuro e a via ter pouca luminosidade, seu namorado pediu para que ficasse no telefone celular em contato com eles até que embarcasse no ônibus. Após alguns minutos de espera do ônibus, apareceu um masculino magro, sem camiseta, cabelos compridos até o pescoço e lhe agarrou, passou as mãos em seus seios, e a força tentou lhe arrastar até um matagal próximo. Foi aonde gritou por socorro, tendo em vista que ainda estava em contato com seu namorado por telefone. Pouco tempo depois a tia do seu namorado apareceu no local de carro e ajudou a se desvencilhar do masculino, que estava de posse de uma faca e insistia em não lhe soltar, inclusive rasgou as suas vestes superiores (Blusa). Relata ainda que derrubou sua bolsa no chão antes de embarcar no carro e depois foi levada até residência da tia para ficar em segurança e acionaram a Polícia Militar.

Diante dos fatos os policiais de deslocaram até a residência repassada pela vítima e pelas testemunhas, onde no local flagrou o suposto autor da tentativa de estupro, senhor identificado pelas inicias J. A. G. de 56 anos, que foi algemado para salvaguardar a sua integridade física e da guarnição, posteriormente foi conduzido até aonde se encontrava a vítima e as testemunhas, aonde foi de pronto reconhecido por todos.

Na sequência a guarnição deslocou com a vítima, autor e testemunhas até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis, inclusive apresentou as vestes da feminina que foram rasgadas na hora do fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Motoqueiro perde a vida em grave acidente na BR 282 em Lages

Duplo Homicídio em Bom Retiro pode ter ligação com desavença amorosa