dentro

Tentativa de estupro no Guarujá em Lages

O suspeito segurou a vítima pelos cabelos e em seguida colocou a mão a força dentro da sua calça, tentando tirar a calça da vítima, não conseguindo e se evadindo do local.

Foto: Divulgação

Um masculino identificado pelas iniciais V. F. A. 55 anos, foi preso por policiais militares por volta das 19h20 da noite de sexta-feira (1º de maio), por suspeita de tentativa de estupro contra uma senhora de 60 anos.

Segundo informações repassadas através da resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, os policiais foram acionados para atendimento de uma ocorrência no condomínio Moradas Lages, localizado na Av 31 de Março, bairro Guarujá, onde no local a vítima estava transtornada chorando e relatou aos policiais que estava sozinha em sua residência, e por volta das 19h20min. o suspeito, já identificado acima, que  faz entregas de pães no condomínio, forçou a entrada e chaveou a porta, segurou a mesma pelos cabelos e em seguida colocou a mão a força dentro da sua calça, tentando tirar a calça da vítima, não conseguindo e se evadindo do local.

A guarnição foi até a casa do autor, já que o mesmo era conhecido da vítima, onde o informou dos fatos e deu voz de prisão, sendo este encaminhado até a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais 155 leitos de UTI serão disponibilizados para o combate ao Coronavírus em Santa Catarina

PPT, ROCAM, Canil estouram ponto de drogas no Dom Daniel