dentro

Tentativa de feminicídio em Capão Alto

Foto: Divulgação

Uma feminina foi vítima de tentativa de feminicídio na localidade de Vigia, interior do município de Capão Alto, onde por volta das 23h da noite de ontem, domingo (04), um masculino havia efetuado um disparo com uma espingarda calibre 32 contra ela, que conseguiu escapar ilesa. O suspeito foi preso no local juntamente com a espingarda utilizada por ele nesta tentativa de feminicídio.

Segundo a resenha do0 6º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados via Central Regional de Emergência (CRE), para o atendimento de uma ocorrência de feminicídio por disparo de arma de fogo. No local dos fatos a guarnição constatou que a vítima não fora atingida pelos disparos e logrou êxito em localizar o autor, bem como a arma utilizada, sendo esta uma Espingarda calibre 32, a qual estava escondida ao lado de uma taipa situada próximo a entrada da residência.

Diante dos fatos o autor juntamente com a arma utilizada nesta tentativa de feminicídio forma conduzidos à Central de Polícia Civil de Lages, para as demais medidas legais ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Discussão entre vizinhos termina com um homem baleado em Correia Pinto

Mulher perde a vida após trator cair em rio em Alfredo Wagner