dentro

Tentativa de homicídio termina com prisão de traficante em Lages

Foto: Ilustrativa

Um masculino que não teve sua identidade revelada pela Polícia Militar, foi preso por volta da meia noite de hoje, terça-feira(24), na rua Vinoco Camargo, bairro Várzea em Lages, por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Conforme a resenha do 6º Batalhão da Polícia Militar, policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no endereço acima descrito, sendo que no local entraram em contato com a vítima que relatou aos policiais que estava chegando em sua residência, quando repentinamente parou um veículo de cor escura na frente da sua casa e efetuou três disparos de arma de fogo, disparos estes que atingiram a porta do imóvel. A vítima conseguiu correr para dentro de casa, reconhecendo o autor dos disparos, o qual em seguida teria se evadido do local.

Os policiais deslocaram até a casa do autor dos fatos, conversando com a esposa do referido, a qual autorizou a entrada da guarnição em sua residência, onde foi localizada pelos policiais, escondida em um fogão a lenha, uma bolsa contendo em seu interior sete gramas de crack, embalada e pronta para venda, além de R$ 576 em espécie.

Em seguida o autor dos fatos chegou ao local, conduzindo uma caminhoneta, acompanhado de outro masculino, sendo ambos abordados e questionado dobre os fatos, sendo confirmado pelo autor que foi até a residência da vítima e realmente efetuou três disparos de arma de fogo. O abordado indicou aos policiais o local onde a arma estava escondida, ao lado de sua garagem, debaixo de algumas telhas, sendo localizado um Revólver, Calibre 32, municiado com três munições intactas e também três munições deflagradas. O autor confirmou ainda ser o proprietário das drogas que foram localizadas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia para as medidas cabíveis ao caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado retorna com as aulas presenciais em 2020

Sobre o possível retorno de Carlos Moisés ao Governo de Santa Catarina